Mix diário

Santos vai contar com Vila Bemiro lotada para jogo com Cruzeiro na última rodada do Brasileiro

O Santos vai ter casa cheia em seu jogo de despedida do Campeonato Brasileiro deste ano, na Vila Belmiro. A diretoria anunciou na noite desta segunda-feira que todos os ingressos para o confronto com o Cruzeiro, válido pela última rodada do Nacional, já estão esgotados.

A divulgação foi feita no site oficial. A partida está marcada para acontecer neste domingo, às 16h. Na postagem, a diretoria informou ainda que “em caso de desistência, nova carga poderá se disponibilizada”.

A procura pelas entradas destacou a mobilização dos torcedores. Os bilhetes para o confronto com os mineiros foram comercializados em pouco mais de 11 horas após a abertura da venda.

Enquanto a torcida vem fazendo a sua parte fora de campo, o técnico Juan Pablo Vojvoda aproveita o tempo que tem para ajustar o time, que luta para se manter fora da zona do rebaixamento.

Nesta terça-feira, ele faz a última atividade de campo para definir a equipe que enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com 41 pontos, a equipe santista tem um de vantagem sobre o Internacional, primeiro time na zona da degola. Já rebaixado, juntamente com o Sport, o Juventude apenas cumpre tabela nas duas últimas partidas da competição nacional.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve