Cidades DESTAQUE 2

Santa Casa de Cuiabá ainda não tem comprador e prazo de propostas termina na próxima quinta (28)

A histórica Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá segue sem comprador definido. O imóvel, localizado na Praça do Seminário, está à venda em processo-piloto que tramita na Coordenadoria de Apoio à Efetividade da Execução do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT). O prazo para envio de propostas se encerra em 28 de agosto.

O valor mínimo estipulado para aquisição é de R$ 54,7 milhões, correspondente a 70% da avaliação atual de R\$ 78,2 milhões. A arrecadação será destinada ao pagamento de aproximadamente 800 processos trabalhistas e fiscais, que somam dívidas de cerca de R\$ 48 milhões.

As propostas devem ser apresentadas diretamente no processo eletrônico nº 0000259-75.2021.5.23.0007, por meio de petição, ou enviadas ao e-mail da Coordenadoria da Execução do TRT-MT. O edital completo pode ser consultado [neste link].

O imóvel, com terreno de 22 mil m² e área construída de 20 mil m², será entregue no estado em que se encontra. A fachada é tombada como patrimônio histórico estadual, o que limita reformas estruturais ou estéticas. Parte do prédio está sob requisição administrativa do Governo de Mato Grosso desde 2019 e funciona como Hospital Estadual Santa Casa, com previsão de desocupação em dezembro de 2025.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.