O SM-N910A é uma versão superior ao SM-N900, código do antigo Galaxy Note 3. O “A” seria referente ao modelo específico para a AT&T, operadora de telefonia dos EUA. O novo modelo foi catalogado no Zauba, site de importações da Índia, onde a Samsung estaria realizando alguns testes no dispositivo.
Por enquanto ainda não foi confirmado a tela curva, principal novidade aguardada para o foblet. Em entrevista ao Wall Street Journal no início de maio, o vice presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, afirmou que este era um tema debatido diariamente com os engenheiros da empresa.
Além da agora confirmada tela QHD, é esperado que o Galaxy Note 4 mantenha as 5,7 polegadas do seu antecessor, porém com uma densidade de pixels maior de 515ppi. Outra novidade aguardada são duas versões, onde a diferença ficaria nos processadores e justamente na tela curva – um modelo com e outro sem.
O lançamento do Galaxy Note 4 ainda não tem data confirmada, mas provavelmente deve acontecer em setembro na IFA, em Berlim, palco de alguns grandes lançamentos da companhia sul-coreana.
Tech Tudo