Mundo Tecnológico

Samsung lança campanha que pode transformar ideias de pessoas em projetos

 
A partir de hoje (11 de novembro), todas as pessoas que tiverem ideias inovadoras e utilizarem a tecnologia nos segmentos de arte/entretenimento, empreendedorismo ou futebol podem se inscrever na página da Samsung no Facebook e mandar seus projetos até o dia 29 de novembro. Clique aqui para ser redirecionado à referida página.
 
O projeto conta com o apoio de um mentor para cada segmento: o célebre compositor Paulinho Moska para arte e entretenimento, o jovem empreendedor Marco Gomes para empreendedorismo e ninguém menos que Paulo Henrique Ganso para futebol. Com a ajuda deles, será feita uma triagem interna dos projetos, e os 15 melhores – sendo cinco por segmento – vão para a votação popular dos dias 9 a 13 de dezembro.
 
A partir do dia 18 de dezembro, serão anunciados os três vencedores – sendo um por segmento. A Samsung e os mentores vão ajudar essas três pessoas talentosas a desenvolverem seu potencial fornecendo todo o apoio necessário para que seus projetos sejam lançados.
 
A empresa realizou uma parceria com as mais renomadas universidades de São Paulo. Heitor Cavalheiro, diretor de marketing corporativo da Samsung Brasil, está otimista com a campanha. “Visitamos essas faculdades para mostrar o projeto e explicar o conceito de Launching People. Agora, queremos que os jovens se inspirem e mandem suas ideias, queremos revelar talentos e reforçar o DNA da Samsung e o compromisso em inovação para todas as pessoas, não apenas para poucos”, explicou o executivo.
 
Techtudo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados