Mundo Tecnológico

Samsung é a marca mas popular nas redes sociais em 2013; veja ranking

Em seguida aparece a Walt Disney, que principalmente com o lançamento do filme Universidade Monstro angariou mais de 1 milhões de novos fãs na rede social chinesa Sina Weiboe 2 milhões no Facebook. No terceiro lugar aparece a National Geographic, marca mais popular no YouTube no ano, com mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos.
 
A Nike aparece em quarto, com vídeos virais que alcançaram mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Em quinto aparece o Google, que ganhou 3 milhões de fãs no Facebook, chegando a quase 15 milhões no total.
 
A lista segue com Coca-Cola em sexto, com 15 milhões de novos fãs no Facebook; a MTV em sétimo, que ganhou 10 milhões de fãs no Facebook, Twitter e Google+ após a polêmcia dança de Miley Cirus no Video Music Awards em agosto; e Facebook em oitavo, com 16 milhões de novos fãs em sua página na rede social.
 
O ranking encerra com Instagram em nono lugar, com seu perfil oficial ganhando 16 milhões de seguidores após estrear seu serviço de vídeos; e com o YouTube em décimo, que ganhou mais de 4 milhões de seguidores no Google+ graças à integração entre as duas redes.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados