Um homem de 42 anos morreu em acidente na madrugada deste sábado (14) em Cuiabá. Ele foi identificado como o sambista Kaka Avela. Kaka pilotava uma moto que foi atingida por Fiat Uno e ele foi arrastado por cerca de 20 metros. Informações da PJC (Polícia Judiciária Civil).
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu próximo ao campo de futebol do bairro Novo Horizonte. O motorista bateu na motocicleta e não freou após impacto, arrastando o piloto.
Os primeiros-socorros não foram prestados e o motorista fugiu do local. Até o início da manhã, a polícia ainda não tinha informações sobre o suspeito.
No Facebook, amigos fizeram homenagem a Kaka Avela. “Hoje o samba e o pagode perderam um amigo. Uma perda precoce, meus sentimentos a todos os familiares, amigos e o samba hoje se calou”, escreveu um internauta.
O proprietário do estúdio Waltinho Produções lamentou também a perda. “Gente boa, humildade em pessoa, faleceu em virtude de acidente de moto! Que Deus o receba em festa no céu! Hoje vai ter samba de primeira por lá! Meus sentimentos e respeito aos familiares!”.