– Semelhança entre os saltos ornamentais e o UFC: vacilou leva porrada. Um do lutador e o outro da água.
César Castro já estava no Canadá, treinando para a etapa de Quebec do Gran Prix, competição que reuniu os melhores do mundo no domingo, quando caiu de mau jeito na água após um de seus saltos e bateu o rosto, ficando com olho roxo. Com isso, o brasileiro acabou ficando fora do torneio.
Em seu Facebook oficial, o saltador brincou com a situação e postou uma montagem dele com Vitor Belfort, lutador brasileiro da categoria médio do UFC, que constantemente acaba suas lutas com olho roxo.
Agora, César Castro espera se recuperar para a etapa de Porto Rico, que tem início nesta quinta-feira. César defende o título da competição, já que ano passado conquistou a primeira medalha de ouro da história do país no Circuito Mundial.
O objetivo do brasileiro é o índice para a Copa do Mundo, principal competição do ano, que será realizada na China, em julho. Caso se recupere a tempo de disputar o torneio em Porto Rico, César terá que superar a marca de 395 pontos, o que já fez esse ano, durante os Jogos Sul-Americanos, em que conquistou a medalha de ouro. A competição, porém, não era válida como seletiva para a Copa do Mundo.
GloboEsporte