Mix diário

Saiba como ficou o primeiro Paredão do ‘BBB 25’

O primeiro Paredão do Big Brother Brasil 2025 foi formado na noite deste domingo, 19. As três duplas que vão se enfrentar são: Edilberto e Raíssa, Arleane e Marcelo e Diogo e Vilma. O resultado da votação popular que vai definir a eliminação será nesta terça-feira, 21.

Edilberto e Raíssa, pai e filha, já haviam sido indicados por Aline e Vinicius, os vencedores da Prova do Líder. O mesmo aconteceu com Arleane e Marcelo, escolhidos pelos líderes neste domingo. Diogo e Vilma, mãe e filho, também foram selecionados por Aline e Vinicius após empate triplo na votação geral da casa. Em seguida, eles perderam a prova Bate e Volta para Vitória e Mateus.

Como foi a votação

Maike e Gabriel, que venceram a primeira Prova do Anjo, imunizaram os gêmeos João Pedro e João Gabriel, que ficaram fora da votação. A dupla ficou na mesma condição de Guilherme e Delma, que entraram imunes na casa, e Eva e Renata, que escaparam do Paredão após se tornarem a última dupla a deixar a primeira Prova de Resistência da temporada.

Na sequência, os líderes indicaram mais uma dupla a ser emparedada: Arleane e Marcelo, que estavam entre as três as quais eles haviam sinalizado anteriormente, ao lado de Diogo e Vilma e João Pedro e João Gabriel.
A casa, então, foi ao confessionário votar e eleger a terceira dupla. Houve empate triplo entre três duplas: Vitória e Mateus, Diogo e Vilma e Daniele e Diego, todos com três votos. Gabriel e Maike receberam apenas um voto, assim como Gracyanne e Giovanna.

Desta forma, coube aos líderes Aline e Vinicius decidirem novamente os emparedados. A escolha foi Diogo e Vilma. A mãe e o filho então fizeram um contragolpe e escolheram uma quarta dupla para o Paredão: Vitória e Mateus.

Por fim, o apresentador Tadeu Schmidt chamou as duas últimas duplas para a prova Bate a Volta, que salvou Vitória e Mateus do Paredão. O desafio, patrocinado por uma faculdade, exigia boa memória dos participantes.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve