A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) dispõe de diversos canais remotos de atendimento, em todas as suas áreas finalísticas de atuação: Ouvidoria, Transparência, Auditoria, Controle, Corregedoria e Integridade.
Por isso, neste momento de suspensão do atendimento externo presencial, mais do que nunca, agentes públicos, pessoas jurídicas, população em geral ou qualquer outro segmento que precise dos serviços da CGE devem lançar mão das ferramentas existentes.
Quanto ao protocolo, estão sendo recebidos somente processos físicos oriundos dos órgãos e das entidades do Poder Executivo Estadual. Os processos destinados às áreas de auditoria e controle da CGE-MT, tais como pedidos de pareceres, tomada de contas especial, processos de pessoal, devem ser enviados, preferencialmente, de forma digitalizada pelo Sistema Estadual de Produção e Gestão de Documentos Digitais (SIGA-DOC), para agilizar a análise e a devolução ao órgão demandante.
Confira os canais remotos de atendimento:
- Gabinete do Secretário-Controlador Geral
E-mail: chefiagabinete@controladoria.mt.gov.br
Telefones: (65) 3613-4009/4013
- Ouvidoria
Site: www.ouvidoria.mt.gov.br
Whatsapp: (65) 98476-6548
E-mail: ouvidoria@controladoria.mt.gov.br
- Transparência
Portal Transparência: www.transparencia.mt.gov.br
Pedidos de informação (Lei de Acesso à Informação): e-SIC
- Auditoria, Controle e Corregedoria
Pergunte à CGE: www.controladoria.mt.gov.br/pergunte-a-cge
Contatos: www.controladoria.mt.gov.br/web/cge/telefones
- Integridade
Celular: (65) 98476-6547