Mix diário

Russo é preso em flagrante por importunação sexual após filmar menor na zona oeste de SP

Um homem russo de 38 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na noite de sábado, 14, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

A ocorrência foi feita na rua dos Americanos, na altura do número 660, após o homem ser flagrado filmando uma menor de idade com o celular.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao Estadão, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

No local, eles confirmaram que o suspeito havia gravado imagens da vítima. O aparelho foi apreendido e o homem foi preso em flagrante.

Já a Polícia Militar (PM) informou que o caso ocorreu por volta das 19h04. Funcionários de um estabelecimento acionaram a polícia após verem o homem filmando crianças com o celular. Ao perceber a movimentação, o suspeito fugiu, deixando o aparelho no local.

Leia também
PM de folga reage a roubo contra motorista de Porsche em SP; suspeito morre baleado

PM de SP tem o trimestre mais letal, com 242 mortes por agentes em serviço

O dono do bar acionou uma viatura, que foi até o endereço. Outras testemunhas avistaram o homem entrando em um hotel nas proximidades e a PM foi até o local, onde realizou a prisão do estrangeiro.

A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial (Ceasa) como importunação sexual e localização e apreensão de objeto.

Segundo informações, além do celular, foram apreendidos uma câmera fotográfica e um computador.

Como o suspeito é estrangeiro, a Polícia Federal do Brasil foi comunicada sobre o caso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Federal ainda não se manifestou sobre o andamento da ocorrência.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve