Esportes

Russell Wilson arrebenta, Seahawks vencem e encerram série de nove vitórias seguidas

Com uma partida espetacular de Russell Wilson, o Seattle Seahawks mostrou força e bateu o Philadelphia Eagles por 24 a 10, na noite do último domingo (madrugada de segunda-feira no Brasil), pela semana 13 da temporada regular da NFL.

O quarterback acertou três passes para touchdown, o último deles de 15 jardas para J.D. McKissic com 7:29 restantes no cronômetro, e foi o grande nome do triunfo de sua equipe, que chegou a 8-4 na campanha e conseguiu se manter na briga pelos playoffs da NFC. 

"Russell foi fenomenal hoje. Ele mostrou tudo do que é capaz para vocês", elogiou o técnico Pete Carroll.

"Do começo ao final, desde a primeira jogada da partida, ele esteve ligado", exaltou.

A defesa dos Seahawks também se destacou, conseguindo segurar o quarterback rival, Carson Wentz. Ele conseguiu lançar para apenas um touchdown e ainda foi interceptado uma vez, vendo a série de nove vitórias de sua equipe acabar de maneira inquestionável –  a campanha agora é 10-2.

Mais do que isso: a franquia de Seattle permitiu apenas 10 pontos do adversário, que tem o melhor ataque da NFL no momento: média de 31.9 pontos/jogo.

Foi a primeira vez que os Eagles não marcaram ao menos 20 pontos nos últimos 15 jogos, em uma série que vinha desde a última temporada.

"Nós tínhamos um bom plano de jogo para tentar conter Russell Wilson… Mas, como vocês podem ver, ele é muito melhor pessoalmente do que nos filmes que a gente viu", brincou o safety Corey Graham após o revés.

Na próxima rodada, os Seahawks visitam o Jacksonville Jaguars, domingo. No mesmo dia, os Eagles visitam o Los Angeles Rams.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos