Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, 22, conhecida como ‘Ruiva’ foi presa por policiais militares na noite desta quinta-feira (15) no bairro Santa Maria II, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) com aproximadamente 15 quilos de maconha que pertencia a um detento para quem ela trabalhava.
De acordo com a PM, os militares receberam uma informação anônima informando que a jovem Ruiva pertencente ao Comando Vermelho (CV-MT) estava com uma quantidade considerável de maconha em sua casa e estaria realizando vendas na região.
A polícia com apoio de outras viaturas foi até ao local e encontrou a suspeita em frente a sua residência fumando maconha, e a mesma ao perceber a presença policial correu para dentro do imóvel se trancando no banheiro.
Com o cerco policial, a jovem acabou saindo e se entregando, onde os militares realizaram buscas na casa e encontraram em um armário no quarto da jovem 18 tabletes de maconha totalizando 14,255 kg.
Ainda de acordo com a polícia, foi encontrada conversas no aplicativo whastapp da jovem com um detento conhecido pelo apelido de Mion, e a droga pertenceria a este preso que gerenciava a venda de entorpecente de dentro da cadeia.
Deyviane recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga apreendida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para serem tomadas as medidas cabíveis. Ruiva será encaminhada a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (16).