Plantão Policial

Ruiva é a chave para polícia esclarecer morte do jogador Marco

 
A mulher, que acompanhava a vítima, seria ex-esposa de um ex-presidiário que saiu recentemente da cadeia e, com ciúmes, executou o jogador. Em seguida, embarcou num carro estacionado nas proximidades. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu após o encerramento das atividades da casa noturna onde o casal estava. 
 
As imagens do circuito interno do coletivo mostram o momento em que o casal entrou – sendo ela na frente. O criminoso chamou o jogador e ele, ao virar, foi atingido pelos tiros. Ele chegou a cair de lado. Com os disparos, a mulher acabou se afastando aos poucos, junto com os demais passageiros que ficaram assustados com os disparos. 
 
Segundo o delegado João Bosco de Barros, responsável pelas investigações, os trabalhos estão adiantados, embora sem fornecer detalhes. “Temos a informação dessa mulher, sim, e que a vítima estava com ela na casa noturna”, frisou. 
 
Conforme as investigações, Marco estava na casa noturna com a mulher e o ex-marido descobriu, indo até lá. A vítima e o suspeito teriam discutido. Na seqüência, Marco e a mulher foram embora e embarcaram num ônibus da União Transportes que faz a linha Unipark ao Terminal André Maggi. 
 
O crime ocorreu por volta das 5h30 num ponto de ônibus em frente à casa noturna no centro do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Atingido por um tiro nas costas e outro na cabeça, o jovem morreu no local. 
 
O delegado acrescentou que desde o início, as investigações apontavam para um crime passional, uma vez que a vítima não tinha antecedente. 
 
“Desde o início, sabíamos que a mulher seria o ponto de esclarecimento do crime”, ressaltou. Com a identificação da mulher, os policiais acreditam que chegarão ao ex-presidiário, que teria saído recentemente de uma unidade prisional da Grande Cuiabá. Com a qualificação – nome completo – o delegado poderá pedir a prisão preventiva dele. 
 
Fonte: Diário de Cuiabá
 
Foto: Reprodução

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em