Cidades

Rubião mata Raposo

A cada dia que passa, Rubião (Mateus Solano) mostra que é um homem perverso e capaz de tudo para conseguir o que quer. Ao ser desmascarado por Raposo (Dalton Vigh) – que descobriu que foi ele quem roubou o seu ouro – o intendente de Vila Rica não pensa duas vezes e mata o pai de criação de sua amada.

"Vou matá-lo e me casar com sua filha. Toda a sua fortuna, assim como sua filha Rosa, serão minhas", diz, antes de dar o segundo e derradeiro tiro em Raposo.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.