Plantão Policial

Rotam prende homem que provocou acidente para tentar estuprar mulher

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam na tarde de terça-feira (20) um homem identificado como Rafael Alves de Oliveira, no bairro Altos da Serra em Cuiabá-MT, acusado de tentar estuprar uma mulher no último sábado (17) próximo ao condomínio Belvedere na capital.

De acordo com o boletim de ocorrências o amigo da vítima procurou a polícia e informou da tentativa de estupro sofrida por sua amiga. Com informações em mãos a equipe de Rotam entrou em contato com a administração do condomínio de luxo, e estes repassaram as imagens aos policiais do dia do crime, onde aparece o acusado provocando o acidente.

Os policiais identificaram a placa da moto do acusado e chegaram até ao endereço do suspeito no bairro Altos da Serra, e foram recebidos pela sogra de Rafael, que informou que seu genro que estaria com a moto no dia do fato.

A equipe de Rotam localizou a moto que aparece nas imagens e o suspeito Rafael saiu para conversar com os policiais e negou a tentativa de estupro, mas ao ser enviada a foto dele para a vítima, esta reconheceu o detido como sendo o autor do crime e os militares também viram o polegar de Rafael ferido, e este ferimento teria sido causado pela vítima na tentativa de evitar o estupro.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vítima abalada

Na delegacia, os policiais conversaram com a vítima que se apresentava muito nervosa e com lesões nas costas e arranhões em função da luta corporal que teve com o acusado para evitar o estupro.

A mulher relatou que estava trafegando por uma rua vicinal quando foi surpreendida pelo acusado que colidiu a sua motocicleta, contra a dela. A vítima relata que após a queda, Rafael se aproximou e perguntou se ela teria se machucado e se dispôs a ajuda-la.

Uma testemunha de bicicleta que passava pelo local, se dispôs a ajudar Rafael a socorrer a vítima, porém o acusado pediu que ele fosse embora que já havia solicitado socorro. Ao perceber que o ciclista deixou o local e estavam a sós, Rafael passou a fazer o ataque contra a vítima.

Segundo informes da vítima, Rafael a pegou pelo pescoço e arrastou até o acostamento em um matagal tampando sua boca com a mão esquerda, foi quando ela mordeu o polegar do acusado com força causando-lhe o ferimento identificado pelos militares.

A vítima ainda explicou bastante abalada aos policiais, que ambos entraram em uma luta corporal  e ela apertou o órgão genital do acusado com bastante força e neste momento um veículo se aproximava da cena do crime, foi quando Rafael subiu em sua moto e fugiu do local.

A mulher relata que ele ainda foi perseguido, mas não foi localizado. A vítima relatou que também já havia registrado um boletim de ocorrências no dia do crime na Polícia Civil.

Rafael segue a disposição da justiça.

Veja o vídeo:

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em