Mix diário

Rosto de Maya Massafera infecciona após cirurgia no maxilar: ‘Não consigo parar de chorar’

Maya Massafera revelou que está com uma infecção no rosto após passar por uma recente cirurgia para remodelar o maxilar, feita com o objetivo de deixar a feição mais delicada. No Instagram, na noite da última terça-feira, 4, ela apareceu chorando ao relatar a situação.

“Aí, gente, estou péssima. Não consigo parar de chorar, meu rosto está doendo muito. Aqui desse lado está inteiro infeccionado e grande”, disse.

Segundo Maya, trata-se de uma infecção hospitalar. “É fácil de tratar, mas eu fico com medo por ser na boca e perto da cabeça. Não é normal acontecer isso em cirurgia, mas, quando acontece, é dentro do esperado. Mas eu fico assustada e com medo.”

A influenciadora lembrou que esta não é a primeira complicação de saúde relacionada a procedimentos estéticos. “A primeira [cirurgia] foi a da voz, que [por causa dela] eu fiquei uns três dias sem enxergar [após erro médico], e agora essa, que deu infecção no meu rosto. Só quero que isso cure logo”, afirmou.

Orientada pelo médico, ela mudou o antibiótico para tentar conter o quadro. Nas redes sociais, ela seguirá atualizando o público sobre a recuperação.

A recente operação de Maya retirou partes de ossos de seu maxilar. Após a cirurgia, ela mostrou os pedaços removidos. Nos primeiros dias de pós-operatório, a influenciadora só podia ingerir líquidos frios ou mornos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve