O sertanejo Ronaldo, da dupla com Humberto, foi detido nesta terça-feira (5) por embriaguez ao volante, após bater o carro no muro de um condomínio em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, depois do acidente, o cantor foi levado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento, foi autuado, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
A assessoria de imprensa do cantor em Goiânia confirmou, por telefone, à TV Anhanguera que Ronaldo bebeu dois copos de cerveja em um compromisso social na noite de segunda-feira (5) e se envolveu no acidente quando estava a 500 metros da sua casa, “provavelmente porque cochilou”.
No entanto, a assessoria divulgou nova nota infomando que "o cantor estava sobre medicamento de dieta e, com rotina puxada de compromissos". Disse ainda que o cantor " cochilou ao volante e perdeu o controle do carro". Segundo a nota, Ronaldo disse que está bem e que "foi apenas um susto".
O acidente aconteceu nesta madrugada em uma via de acesso ao Condomínio Granville, na região sudoeste da capital. Conforme apurou a TV Anhanguera, Ronaldo perdeu o controle do veículo e bateu no muro. No local ficaram vários pedaços do carro (veja vídeo acima).
De acordo com a equipe do sertanejo, o cantor tinha acabado de realizar um fim de semana “cheio de shows e de uma sessão exaustiva de fotos”.
Fonte: G1