O time de Felipão terá apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro, como ocorreu contra a Bolívia. Na ocasião, jogando em Santa Cruz de la Sierra, o Brasil venceu por 4 a 0, na primeira vitória da era Felipão –antes, foram dois empates, diante de Itália (2 a 2) e Rússia (1 a 1).
No amistoso do Mineirão, o técnico deve fazer duas alterações na equipe: Diego Cavalieri entrará na vaga de Jefferson e Ralf dará lugar a Fernando. Jean, volante no Fluminense, continuará na lateral direita.
Jadson, em boa fase no São Paulo, será o companheiro de Ronaldinho no meio-campo. Na frente, Neymar e Leandro Damião reeditarão a dupla de ataque do último jogo.
A lista final para a disputa da Copa das Confederações será divulgada no dia 14 de maio. Depois, no dia 2 de junho, o Brasil enfrenta a Inglaterra no Maracanã. Sete dias depois, a equipe medirá forças com a França, na Arena do Grêmio.
A estreia no torneio-teste do Mundial 2014 será no dia 15, contra o Japão, em Brasília. A seleção ainda terá o México e a Itália pela frente na primeira fase. Os jogos serão disputados no Castelão e na Fonte Nova, respectivamente.
Brasil x Chile
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Brasil: Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Fernando, Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Chile: Johnny Herrera; José Rojas, Marcos González, Cristian Álvarez e Eugênio Mena; Lorenzo Reyes, Fernando Meneses, Braulio Leal e Albert Acevedo; Eduardo Vargas e Carlos Muñoz. Técnico: Jorge Sampaoli
Fonte: Portal 2014