O meia-atacante foi um dos protagonistas da partida. Com três gols, Bernard o superou.
"Fico muito feliz quando as coisas saem bem na minha função. Participei da maioria dos gols, criando as jogadas, e isso me motiva a continuar bem", afirmou Ronaldinho.
No final da partida, ele sofreu pênalti em que Braghieri deu uma "voadora" frontal com os dois pés em sua perna direita. O próprio Ronaldinho se encarregou da cobrança, mas acertou a trave.
"Acho que, se não fosse o pênalti, certamente eu não iria continuar no jogo. Mas na emoção, com a possibilidade de fazer um gol, acabei esquecendo a dor. Agora está doendo bastante. Foi uma entrada muito dura, desleal, praticamente uma voadora, com os dois pés. Fico muito triste, mas é vida que segue", afirmou após o duelo.
Depois do jogo, ele abraçou seu agressor, mas o reprimiu em entrevista. "Se eu não tiro a perna no momento do choque, poderia ter acontecido algo mais grave."
O Atlético lidera o grupo 3 da Libertadores com seis pontos em duas partidas.
Na estreia, havia vencido por 2 a 1 em casa o São Paulo, que joga nesta quinta-feira pela segunda vez, ante o Strongest no Morumbi. A equipe boliviana soma três pontos. O Arsenal, zero.
Fonte: FOLHA.COM