Confirmado como próximo desafiante pelo cinturão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, Yoel Romero começou a provocar o campeão Michael Bisping. Em postagem no Twitter, o cubano exaltou a confiança e sugeriu ao ‘Conde’ que se aposente antes da realização do duelo, ainda sem data marcada.
“Bisping, eu sou um cara legal. Vou te dar até às 12h de sexta-feira para anunciar sua aposentadoria. Assim, você poderá seguir fazendo filmes”, disparou o ‘Soldado de Deus’, se referindo ao papel do inglês no longa ‘Triplo X: Reativado’.
Michael Bisping não demorou a rebater a provocação e acusou Romero de trapacear nas lutas, seja com uso de substâncias ou atitudes antidesportivas. "Se não consegue algo inicialmente, você trapaceia, certo? Esteroides, água, lubrificação, agarrando na grade… Nada está fora dos limites com esse cara. Suplemento contaminado é o meu…. Te vejo em breve, garoto”, respondeu o campeão, em postagem no Instagram.
Michael Bisping se tornou campeão dos médios em junho do ano passado, vencendo Luke Rockhold com nocaute surpreendente. Na primeira defesa de título, quatro meses depois, ele bateu Dan Henderson, por decisão unânime. Atualmente, o inglês se recupera de cirurgia no joelho e projeta o retorno ao cage a partir de maio. Já Yoel Romero, líder do ranking do peso médio, vem de oito vitórias seguidas no UFC, sendo as três últimas contra grandes nomes da divisão: Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré e Chris Weidman.
Fonte: SuperEsportes