Política

Rogério Salles tem seu programa eleitoral cortado

Como o esperado, a disputa eleitoral deste ano se torna cada vez mais acirrada e repleta de acusações de todos os lados. Para o Senado, as farpas entre os dois candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto se tornam cada vez mais comuns e sérias.
 
Em seus últimos programas, Salles mostrou um projeto de 2003, em que o deputado federal Wellington Fagundes propõe a divisão de Mato Grosso – criando mais dois estado: Mato Grosso do Norte e Araguaia. 
 
O tucano afirma que com a iniciativa seriam criadas mais despesas com Assembleias, Tribunais de Contas, além de mais deputados federais e senadores.
 
Por sua vez, Wellington se defende, declarando que jamais foi a favor da criação de novos estados, e sim a realização de um publicito. O projeto foi apresentado há mais de 10 anos, porque naquela ocasião, as regiões do Araguaia e do Nortão se sentiam totalmente isoladas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões