Mix diário

Rodrigo Faro desabafa sobre câncer de Vera Viel: ‘não sabíamos se ela estaria aqui hoje’

Rodrigo Faro e Vera Viel revelaram detalhes sobre o período de tratamento da modelo contra o câncer, durante o Encontro desta quinta-feira, 30. Sobre cuidar de sua esposa, Faro disse: “Faria tudo de novo, só serviu para unir mais a gente, para aumentar nossa fé […]. Há um ano, não sabíamos se a Vera ia voltar a andar, se ela estaria aqui hoje. Passou um ano e estamos aqui falando de vitórias.”

“Quando a gente tem esse diagnóstico, o mundo desaba na nossa cabeça […] O Rodrigo e as minhas filhas foram o que me sustentou o tempo todo”, revelou Vera Viel, mulher do apresentador. Ela contou que realizou 33 sessões de radioterapia, além da cirurgia, durante o tratamento contra o câncer.

Na conversa, Rodrigo Faro revelou mais sobre o momento em que conheceu Vera: “No começo do meu namoro, conheci a Vera em um comercial de chinelos. Ela caiu de par comigo, a gente se apaixonou e não se separou nunca mais.”

“Logo depois que a gente começou a namorar, ela precisou ir para o Japão, porque era modelo. Naquela época não tinha celular, não tinha WhatsApp, não tinha nada. A única maneira da gente se falar era através de fax.” Os dois trocaram, então, cartinhas. Faro mostrou uma delas.

“A gente foi se aproximando e, desde aquele dia, nunca mais nos separamos”, brincou também a modelo.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve