Sem categoria

Rodada de empates no campeonato mato-grossense

A terceira rodada iniciada ontem (18) acabou com dois empates nas partidas realizadas. Na Arena Pantanal o “Dourado” se valeu do time sub-20 para enfrentar o “Tigre da Vargas”, conseguindo manter o tabu de dez anos ao empatar por 1 a 1 no “Derbi Cuiabano”.

O ataque alvinegro não conseguiu reeditar os gols da partida anterior contra o Nova Mutum. O Mixto saiu na frente no placar com gol de Dionathã aos 30 minutos do primeiro, mas permitiu o empate do Cuiabá aos 20 minutos do segundo tempo quando Marcelo marcou para o “Dourado”.

Com o empate o Mixto por ter melhor saldo de gols chegou a liderança provisória da com cinco pontos, com uma vitória e dois empates. O Cuiabá está na sexta colocação, dentro da zona de classificação, acumulando apenas dois pontos, alcançados com os dois empates contra Operário e Mixto.

No segundo jogo do sábado (18) o Luverdense empatou com o Nova Mutum pelo placar de 1 a 1, ficando em segundo lugar na tabela, o resultado que o levou a cinco pontos, com uma vitória e dois empates.

O time luverdense vinha de vitória fora de casa na sua última partida contra o Sport Sinop, mas não conseguiu superar o Nova Mutum no clássico regional. O Nova Mutum foi pra cima e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com gol de Vinícius Carvalho enquanto o Luverdense conseguiu o empate aos 25 minutos do segundo tempo com Everton Heleno, evitando, assim, o tropeço diante de sua torcida. Com uma vitória, um empate e uma derrota o Nova Mutum tem quatro pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

Confira os próximos jogos das equipes no mato-grossense

Rodada 4

Mixto x Operário – 25/1/2025

Luverdense x União – 25/1/2025

Nova Mutum x Sport Sinop – 26/1/2025

Primavera x Cuiabá – 26/1/2025

Colaboração e Texto de AH Neto

Antonio Horácio da Silva Neto

About Author

Antonio Horácio da Silva Neto é juiz de direito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e presidente da Academia Mato-grossense de Magistrados. Colaborador especial do Circuito Mato Grosso desde 2015.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar