Esportes

Rocha elogia resultado, mas lamenta chances perdidas

Foto: Reprodução

Por G1

Contente com a vitória por 3 a 1 do Luverdense sobre o Paysandu pela final da Copa Verde, o técnico Júnior Rocha saiu com a sensação de que o Verdão do Norte poderia ter marcado mais gols e ficado ainda mais perto do título da competição regional. Ele citou o gol do Dalton, que foi fruto de jogada ensaiada nos treinamentos.

Para Júnior Rocha a vitória não foi por acaso. Ele ressaltou os trabalhos do dia-a-dia do time, o compometimento dos jogadores em entender a filosofia de jogo do comandante. O time sofreu o gol aos 6 minutos do primeiro e teve a tranquilidade de virar o placar.

– Estou satisfeito, porque tivemos o mérito de conquistar essa vitória. Tivemos um padrão muito bom durante todo o jogo e um nível de competitivade alto por parte dos atletas. Pressionamos muito a bola, e essa é uma estrategia que já adotamos há anos. Os atletas mais uma vez entenderam o que pedi para eles. Mesmo tendo a sensação de que podia ter sido mais, conquistamos uma vantagem boa – reiterou o treinador.

Quando o jogo já estava 3 a 1, o Paysandu teve o lateral-direito Hayner expulso, mas o time não conseguiu concluir a superioridade em gols. Júnior ficou muito satisfeito pelo terceiro gol do Luverdense, marcado pelo Dalton de cabeça após cobrança de escanteio.

– Pelas chances podia até ser maior o placar, mas temos que dar méritos também para a defesa deles. As oportunidades criadas nos deixam felizes também, levamos muito a sério os treinamentos de aperfeiçoamento técnico, finalização e passes. O terceiro gol foi fruto de uma jogada ensaiada.

O jogo da volta da final da Copa Verde entre Luverdense e Paysandu será no dia 16 de maio, às 19h (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos