Plantão Policial

Roberto Carlos mata ex-mulher com 12 facadas

 
Não aceitando a separação, Roberto Carlos esteve na casa da ex-mulher, na rua Jaciara, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, pedindo para ficar lá por alguns dias, alegando estar doente e que precisa de um lugar para se recuperar.
 
Maria Ilza ficou sensibilizada com o ex-marido, aposentado por invalidez e permitiu que ele se hospedasse em sua residência. Foi um erro. Nesta quinta-feira, à noite, além de abrigo para se recuperar, Roberto Carlos queria fazer sexo com a Maria Ilza. Ela não aceitou. Disse que não queria e que estava apenas sendo humana em abrigá-lo em sua casa.
 
Revoltado, o aposentado por invalidez foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou ao quarto e desferiu 12 facadas em Maria Ilza, que morreu no loca.
 
Roberto Carlos após a barbárie saiu de casa em fuga, mas acabou sendo perseguido por populares que estavam em um bar próximo e o amarraram a um poste até a chegada Polícia. Ele foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi ouvido pelo delegado André Renato Gonçalves e encaminhado para um presidio.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em