Circuito Cinema

“Rio 2” e “Draft Day” estreiam nos cinemas americanos neste fim de semana

 
Em "Rio 2", a sequência da animação que arrecadou quase US$ 500 milhões no mundo todo em 2011, as araras Blu e Jewel, junto aos seus três filhos, trocam o Rio de Janeiro pela liberdade da floresta amazônica.
 
Na versão original do filme, Saldanha conta com as vozes de Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Andy García, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro, Leslie Mann e John Leguizamo, entre outros.
 
Já "Draft Day", de Ivan Reitman, se ambienta entre as trocas do "draft" – sorteio universitário – da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e conta com, além de Kevin Costner, Jennifer Garner, Frank Langella e Chadwick Boseman.
 
Na trama, Costner, o treinador dos "Cleveland Browns", tem a oportunidade de reconstruir sua equipe com o privilégio da primeira escolha. Apesar das pressões da franquia, ele deverá impor seu critério para se firmar no cargo e fazer frente a sua complicada vida pessoal.
 
As estreias deste fim de semana se completam com: o filme de terror "Oculus" e o independente "Joe".
 
Em "Oculus", de Mike Flanagan, uma mulher pretende exonerar seu irmão, acusado de assassinato, ao tentar demonstrar que o crime pelo qual foi acusado foi cometido através de um fenômeno paranormal. Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff e Rory Cochrane estrelam a trama.
 
Dirigido por David Gordon Green, além de Nicolas Cage e Tye Sheridan no elenco, "Joe" apresenta um verdadeiro relato sobre a curiosa amizade entre um ex-presidiário e um adolescente.
 
UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio