Mix diário

Ricardo Nunes realiza harmonização facial e fotos viralizam

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), realizou uma harmonização facial para reduzir a flacidez e as olheiras. Fotos do “antes e depois” viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira, 7. O procedimento foi feito em uma clínica estética na Vila Nova Conceição, zona sul da capital, poucos dias após o emedebista conquistar a reeleição.

O resultado do procedimento estético foi publicado no Instagram da clínica JK Estética Avançada, que, além da unidade em São Paulo, possui outras duas: no Rio de Janeiro e em Balneário Camboriú. Conhecida por atender influenciadores e subcelebridades, como o funkeiro MC Bin Laden, a clínica apagou o post no mesmo dia.

Procurada pelo Estadão, a JK Estética Avançada informou que o procedimento realizado no prefeito foi um “presente”. Questionada sobre o motivo de a publicação ter sido apagada, a clínica não respondeu. A Prefeitura também foi contatada, mas não havia dado um retorno até a publicação deste texto.

Em entrevista à revista Quem, o especialista em harmonização facial Karim Salman falou sobre o procedimento realizado no prefeito. Segundo Salman, Nunes procurou a clínica queixando-se de flacidez na pele e de uma “bolsa” abaixo dos olhos. “Ele foi muito simpático e deixou aos meus cuidados o planejamento para promover um rejuvenescimento”, afirmou.

No Instagram da clínica, a foto do prefeito era acompanhada pela legenda: “Com muito carinho e dedicação, realizamos um tratamento facial especial para o nosso prefeito, reforçando nosso compromisso em cuidar da estética de líderes que representam nossa cidade”.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve