Um homem de 59 anos, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado estuprando um bezerro na noite da última terça-feira (2). Revoltados, um grupo de 20 pessoas agrediu o acusado em uma propriedade no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, por populares sobre o flagrante de zoofilia. Quando chegaram na propriedade, um grupo foi visto agredindo o acusado dentro de um curral. Quando perceberam a chegada da polícia, algumas pessoas saíram correndo.
De acordo com a PM, o proprietário do sítio disse ouviu o berro do bezerro durante a noite. O homem chamou alguns vizinhos para ver o que estava acontecendo e quando chegaram no local, encontraram o homem com as calças abaixadas perto do animal.
Revoltados com a cena, o grupo começou a agredir o homem até a chegada da polícia. O dono do sítio ainda ressaltou que há algum tempo vem percebendo que os animais apresentaram ferimentos nas partes íntimas. Ele ainda ressaltou que chegou a perder outros animais vítima do estupro.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a delegacia.