Plantão Policial

Revoltados, populares espancam suspeito de praticar zoofilia em Tangará da Serra

Um homem de 59 anos, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado estuprando um bezerro na noite da última terça-feira (2). Revoltados, um grupo de 20 pessoas agrediu o acusado em uma propriedade no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, por populares sobre o flagrante de zoofilia. Quando chegaram na propriedade, um grupo foi visto agredindo o acusado dentro de um curral. Quando perceberam a chegada da polícia, algumas pessoas saíram correndo.

De acordo com a PM, o proprietário do sítio disse ouviu o berro do bezerro durante a noite. O homem chamou alguns vizinhos para ver o que estava acontecendo e quando chegaram no local, encontraram o homem com as calças abaixadas perto do animal.

Revoltados com a cena, o grupo começou a agredir o homem até a chegada da polícia. O dono do sítio ainda ressaltou que há algum tempo vem percebendo que os animais apresentaram ferimentos nas partes íntimas. Ele ainda ressaltou que chegou a perder outros animais vítima do estupro.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a delegacia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em