O jovem Pedro Henrique Silva Lopes dos Santos, 20, conhecido pelo apelido de “Pimpão”, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (01) durante a festa de réveillon que acontecia na Praça Brasília na cidade de Denise (208 km de Cuiabá-MT).
Segundo consta nas informações locais, durante o réveillon a polícia que realizava patrulhamento no local, percebeu o momento que se iniciou uma aglomeração de pessoas atrás do palco e ao checar a situação se deparou com Pimpão caído no chão e com perfurações causadas por arma de fogo.
Equipe médica que se encontrava na festa foi até o local onde Pimpão estava caído e constatou o jovem caído com perfurações que atingiram o olho e outra no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Pimpão de acordo com a polícia, possuía várias passagens criminais pelos crimes de roubo, furto e tráfico. Os assassinos não foram localizados até o momento. O Caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra do Bugres que passa a investigar o homicídio.