O agente que foi afastado em princípio por conta de uma licença médica, continua afastado de suas atividades até que o procedimento se encerre.
A informação sobre o prazo do inquérito foi repassada pela assessoria de comunicação da Prefeitura, que também afirmou não poder comentar informações sobre o procedimento administrativo.
Relembre o caso – O "amarelinho" trocou socos com o motorista Ezequiel Souza, no centro da cidade. A confusão teve início, segundo consta no Boletim de Ocorrência, no momento em que o motorista – que foi notificado por estacionar em local proibido – mordeu o dedo do ‘amarelinho’ e lhe tomou o bloco de anotações de sua mão.
Daí em diante, o agente de trânsito ‘partiu pra cima’ do motorista, desferindo-lhe socos e pontapés. Ambos chegaram inclusive, a rolar no chão durante a confusão.
Após a briga, registrada em vídeos que circularam nas redes sociais, os dois envolvidos no episódio foram encaminhados à Central de Flagrantes do Planalto, onde foram autuados por lesão corporal. O motorista responderá também por desacato e uso de entorpecente, já que no interior de seu veículo, policiais localizaram um cigarro de maconha.
Leis Mais:
“Ele me deu rasteiras, socos e mordi para me defender”, diz motorista
‘Amarelinho’ que brigou com motorista está afastado e pode ser exonerado