Mix diário

Residência desaba e deixa quatro feridos na zona norte de SP

Uma residência localizada na Cachoeirinha, zona norte da capital paulista, desabou na manhã desta quarta-feira, 20, de acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A ocorrência foi registrada na Avenida Parada Pinto, número 200, por volta das 9 horas da manhã. O colapso provocou o desabamento do piso e deslizamento de terra.

“No fundo dessa moradia havia um canteiro de obras, o que ocasionou o colapso. Quatro pessoas ficaram parcialmente soterradas, porém todas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves”, afirmou o órgão estadual.

Conforme informações iniciais, duas pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui e outras duas ao pronto-socorro do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha.

A Defesa Civil Municipal foi acionada, isolou a área e interditou a residência. “Será acionado um engenheiro para vistoriar o local”, acrescentou a Defesa Civil.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve