Esportes

Reservas do Grêmio ficam no 1 a 1 com Ceará

O Grêmio continua sem vencer na Primeira Liga. Jogando em sua arena, na noite desta quarta-feira, a equipe tricolor utilizou uma equipe repleta de jogadores reservas e ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará.

O resultado deixou o Grêmio com 2 pontos ganhos no grupo B da competição, enquanto o Ceará, com um jogo a mais, soma 4. A atual grande preocupação do time gaúcho, contudo, é com o clássico contra o Internacional, neste sábado, também em sua arena. O empate em Porto Alegre foi bom para o América, que ainda tem chance de classificação, mas terá que bater o Tricolor no dia 5 de abril, na capital gaúcha.

Aproveitando-se de que o foco do Grêmio não estava no jogo deste meio de semana, foi o Ceará que abriu o placar em Porto Alegre. Aos 18 minutos, o veterano atacante Magno Alves tirou proveito de um vacilo da defesa adversária e não desperdiçou diante do goleiro Bruno Grassi.

Para o segundo tempo, o Grêmio voltou do vestiário com Léo Tilica no lugar de Rondinelly. E conseguiu reagir. Aos oito minutos, Lucas Rex cabeceou depois de uma falha do goleiro Éverton e igualou o marcador.

O jogo ficou aberto nos minutos finais, com chances para as duas equipes. O pequeno público gremista que compareceu à arena ainda tentou empurrar o seu time à vitória, mas o placar não saiu mesmo do 1 a 1.

Pela Primeira Liga, o Grêmio ainda tem um jogo atrasado da segunda rodada a disputar, contra o América-MG, em 5 de abril, em casa.

GRÊMIO 1 X 1 CEARÁ

GRÊMIO
Bruno Grassi; Wallace Oliveira (Balbino), Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Machado, Jeferson Negueba, Ty Sandows (Jean Pyerre), Lima e Rondinelly (Léo Tilica); Lucas Coelho
Técnico: Renato Gaúcho

CEARÁ
Éverson; Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário (Lucas); Raul, Richardson e Felipe Tontini; Alex Amado (Maxi Biancucchi), Victor Rangel e Magno Alves
Técnico: Givanildo Oliveira

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de março de 2017, quinta-feira
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Fabiano Coelho da Silva
Cartões amarelos: Wallace Oliveira (Grêmio); Éverson, Lucas, Raul e Victor Rangel (Ceará)
GOLS: Magno Alves, 18min do 1ºT; Lucas Rex, aos 8min do 2ºT

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos