Apesar disto, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) se reuniu e, com base no depoimento do engenheiro Carlos Anselmo de Oliveira, ouvido pela manhã, optou por convocar para o próximo dia 26, Izanete Gomes da Silva, que presidiu a comissão de licitação e, o secretário de Habitação, João Emanuel, uma vez que foi ele quem cedeu o engenheiro Carlos Anselmo para cuidar da reforma do legislativo.
O objetivo da comissão agora é esclarecer dúvidas e contradições, a partir do primeiro depoimento. As oitivas acontecerão no dia 26, respectivamente, as 14 e 16 h.
Na manha desta quarta a CPI ouviu depoimento do engenheiro da Secretaria de Habitação de Cuiabá, Carlos Anselmo de Oliveira. Durante a oitiva, o engenheiro assumiu as supostas irregularidades no projeto. LEIA MAIS
Na próxima sexta (23), será a vez do vereador Deucimar Silva (PP) ser ouvido pela CPI. Na época da reforma, a Câmara era presidida pelo progressista, que por sua vez, nega qualquer envolvimento no suposto superfaturamento na obra.
Da redação
Foto: Mary Juruna