Cidades DESTAQUE 4

Repórter sofre queda ao cobrir vazamento de água e concessionária é notificada em Cuiabá

A concessionária Águas Cuiabá foi notificada na manhã desta quinta-feira (16) pela Agência Cuiabá Regula após um acidente registrado durante uma reportagem no Bairro Porto. O repórter Derik Bueno, da TV Centro América, caiu quando a calçada em que estava cedeu devido a um vazamento de água que se espalhava pela via. O episódio foi registrado por câmeras de segurança e rapidamente ganhou repercussão, destacando os riscos provocados por falhas na rede de abastecimento.

De acordo com Alexandre Cesar Lucas, presidente da Cuiabá Regula, a agência agiu imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido. “Determinamos que a Águas Cuiabá proceda com o isolamento seguro da área e realize os trabalhos necessários para corrigir o vazamento e a infraestrutura danificada. Situações como essa representam risco evidente à população e exigem resposta rápida”, afirmou.

A agência reforçou que, ao identificar ou receber denúncias de ocorrências semelhantes, notifica a concessionária e, caso sejam constatadas falhas técnicas, operacionais ou ausência de sinalização, o caso pode resultar em processo sancionador e aplicação de multa. Lucas destacou ainda o compromisso da equipe com a fiscalização rigorosa e com a segurança dos cidadãos, em especial de profissionais de imprensa em atividade.

Em nota, a Águas Cuiabá informou que uma equipe já está no local realizando reparos na rede de abastecimento que provocou o vazamento, garantindo que os trabalhos de manutenção e segurança sejam executados de forma imediata.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.