Cidades

Repórter quase é atropelado em gravação sobre estrada perigosa

Ao fazer o balanço do ano de 2014, o videorrepórter Manoel Cruz, de 49 anos, se diz "aliviado", já que ele escapou de um atropelamento no início daquele ano. Na terça-feira (13), o correspondente postou, em uma rede social, imagens do instante em que um ônibus passa a poucos centímetros dele na AM-010, estrada que liga Manaus às cidades de Itacoatiara e Rio Preto da Eva, a 176 km e 57km da capital, respectivamente. Na manhã desta quarta-feira (15), o vídeo já havia sido visualizado por quase 9 mil pessoas.

Cruz, que é correspondente da TV Amazonas na cidade de Itacoatiara, contou que as imagens foram gravadas em abril do ano passado, quando ele produzia uma matéria sobre buracos existentes no Km 13 da rodovia, no sentido Manaus/Itacoatiara. "Na hora, eu coloquei o tripé e me preparei para gravar. Eu olhei e vi só um ônibus, e de repente, veio outro no sentido contrário", relembrou.

De acordo com o correspondente, um buraco na pista quase causou o acidente. "Como o trecho estava para desabar, e tinha um buraco no sentido Manaus, ele tentou desviar", disse.

O videorrepórter assistiu ao vídeo pela primeira vez há poucos dias. "Estava fazendo uma reflexão de como foi o ano de 2014, dos livramentos que a gente tem durante o dia. Como fiquei assustado, gravei outro Stand Up [matéria resumida de um fato] e não vi o vídeo anterior na hora. Só vi que foi um livramento depois que tudo passou. Nem acreditei. Me senti muito aliviado ", disse.

Cruz postou o vídeo no Facebook. As imagens já foram visualizadas por mais de 8,9 mil pessoas na manhã desta quarta-feira. "Como é bom sermos protegidos pelo Nosso Deus e saber que todos os dias ele nos livra do perigo. Isso eu considero um Livramento", escreveu na postagem.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.