No clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que terminou 1 a 1, no domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Estadual, uma cena lamentável aconteceu fora das quatro linhas. Uma bomba atirada por um torcedor, já identificado, para dentro do gramado quase acertou o repórter Christian Mascary, da na Rádio Sucesso de Divinópolis (MG).
Christian Mascary desmaiou e precisou ser atendido pelos médicos do estádio. O repórter fará um exame ainda nesta segunda-feira para saber se teve problemas na audição.
– Infelizmente um cidadão atirou uma bomba no campo. No momento da explosão acabei desmaiando e fui prontamente atendido pelo pessoal da Real Prev e tive que ser medicado e ficar em observação no ambulatório médico, já que minha pressão foi a 17/9. Amanhã vou procurar um médico para fazer uma audiometria para saber se houve lesão no ouvido direito, já que o mesmo está doendo bastante e zumbindo muito – disse.
Com o empate, o Cruzeiro permaneceu na liderança, com 14 pontos, um à frente do rival Atlético-MG. Caldense e América-MG, ambos com 12, seriam os outros dois times que hoje estariam classificados às semifinais do Estadual.
Fonte: iG