Mix diário

Renato Aragão se emociona com homenagem no ‘Criança Esperança’

Renato Aragão se emocionou durante a sua participação no especial do Criança Esperança, que foi ao ar pela TV Globo nesta segunda-feira, dia 27. O projeto, criado por ele em 1985, completou 40 anos, e há seis anos ele não participava do especial que marca o início da campanha.

O eterno Didi foi chamado ao palco pelo trio de apresentadoras, Xuxa, Angélica e Eliana, que comandaram uma homenagem ao humorista que completou 90 anos.

“Nunca pensei receber tanta alegria, tanta felicidade dessas pessoas, que fazem tudo para proteger as crianças e adolescentes desse país. Agradeço de todo o meu coração. Um beijo para todos que estão aqui!”, disse Renato Aragão ao receber a homenagem.

Já no fim da homenagem, Xuxa fez um discurso que ela mesma traduziu para a língua brasileira de sinais. “Você ensinou para todos nós aqui que ter um amigo na vida é muito bom. Obrigado”, disse a apresentadora.

Em seguida, a música-tema da campanha Criança Esperança foi tocada, e Renato Aragão caiu em prantos, enquanto era abraçado pelas celebridades presentes no palco do especial.

Ao longo dos 40 anos de existência do Criança Esperança, a campanha já arrecadou mais de R$ 460 milhões, beneficiando cerca de 5 milhões de crianças, adolescentes e jovens de seis mil projetos sociais. Neste ano, o Criança Esperança apoiará 80 instituições em todo o Brasil.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve