Nacional

Renascer terá de pagar R$ 1 mi a irmãos que perderam mãe e avó

 
Maria Amélia de Almeida Megnis e Acir Alves da Silva foram duas das nove vítimas fatais do acidente, que deixou mais de 100 feridos na instituição comandada pelo casal Estevam Hernandes e Sônia Hernandes.
 
A Renascer também terá de pagar aos irmãos R$ 609,92 por danos materiais. A decisão da juíza Priscilla Buso Faccinetto, da 40ª Vara Cível, diz que o desabamento “poderia ter sido facilmente evitado, tendo ocorrido pela falta de manutenção do prédio em que eram realizadas cerimônias religiosas. (…) Desde a constatação da necessidade de reparos no telhado até a data da ocorrência da tragédia transcorreram mais de dez anos, e somente este fato já demonstra a pouca diligência da ré". 
 
No dia do acidente, em 18 janeiro de 2009, a mãe dos três irmãos e a avó aguardavam o início de um culto religioso quando ocorreu o desabamento do teto da igreja. Os valores da indenização deverão ser divididos igualmente entre os irmãos.
 
Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus