A operadora vai realizar um coquetel em sua loja do Morumbi Shopping para promover a chegada antecipada dos produtos, que só serão lançados nas lojas em geral na segunda quinzena do mês.
Fast Shop, Ponto Frio, Fnac, C&A, Saraiva, Claro, Vivo e Oi também farão vendas especiais em São Paulo, com brindes durante todo o dia, como jantares em restaurantes badalados de São Paulo e capas SView compatíveis com o novo telefone.
Apresentados juntos em setembro pela Samsung, o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear "se falam" e realizam diversas tarefas em conjunto. O relógio é capaz de receber as notificações enviadas para o celular e realizar uma série de operações conjuntas, como ver e fazer ligações, tirar fotos, ler mensagens e e-mails, além de usar alguns dos seus vários apps e comandos por voz e gestos.
O aparelho tem um display com 1,6 polegadas (320 x 320 pixels), uma câmera que fotografa em até 1,9 megapixel, processador com velocidade de 800 MHz, 521 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno. Além do Note 3, o Galaxy Gear consegue se conectar também ao Galaxy S3, Galaxy S4 e Galaxy Note 2.
Já o foblet é considerado o melhor de sua categoria no mercado. Ele possui tela Super AMOLED de 5,7 polegadas Full HD, caneta stylus S-Pen e layout com a traseira de coro. No hardware, processador quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, bateria de 3.200 mAh, Android 4.3 e memória interna de 32 GB ou 64 GB.
A versão 4G do Galaxy Note 3 será vendida no Brasil por R$ 2.899, disponível nas cores branca ou preta. Já o Galaxy Gear custará R$ 1.299, com seis modelos em cores diferentes. Na Tim, onde o relógio será distribuído como brinde aos compradores, os preços variam de acordo com o plano escolhido. Para clientes pós-pago, o Note 2 sai a R$ 2.299; e no pré-pago, R$ 2.799; ambos à vista. A oferta, no entanto, é limitada e o número de produtos também. As vendas começam a partir das 10h em todas as lojas.
Tech Tudo