Eu, adolescente, no pátio da escola, – ela a mulher mais linda, mais chique, do sorriso mais encantador que eu já tinha visto na vida.
Colégio Notre Dame de Lourdes, anos 80. Eu a via levando e buscando as suas filhas – as duas menininhas mais lindas que eu já tinha visto, na vida, também; : Adriana e Juliana.
Ensaiei a mais velha – Adriana – para alguma festinha da Escola – lá, era assim, as meninas mais velhas que faziam balé ensaiavam as mais novas. E daí em diante fiquei amiga dessa moça mais linda que já tinha visto na vida.
A história continuou por muitos anos, ela carioca mega vanguarda – publicitária – tinha uma academia, uma agência de publicidade e de modelos – e trazia professores, estilistas, coreógrafos – e eu, além de fazer todos os seus cursos, virei modelete da agência dela – super contra a vontade do meu pai, mas habilitada pela minha mãe que a conheceu, a amou, e me deixou participar dos desfiles.
O bem reconhece o bem, e eu, ali, menina de tudo na vida, tive ela, Regina Kaiser, uma das minhas 1as amigas – adultas, quando eu ainda não era.
Ela, sempre confiou em mim, me dava coreografias difíceis, mas sabia que eu faria o meu melhor, por mim e principalmente, por ela.
Vivemos outros momentos lindos e sempre com muito carinho e cumplicidade, enquanto ela ,publicitária. Mas, essa parte, conto no ano que vem, quem sabe, hehehe …
Essa história de amor já tem mais de 40 anos, e eu tenho um orgulho gigante de preservá-la e de contá-la aqui em público, porque a vida é isso, é amor … e o que se leva dessa vida é a vida que se leva: só a verdade!
VIIIVAAAAA RÊ ! Feliz aniversário! Tudo de melhor para a minha amiga de uma vida, , a moça do sorriso mais encantador que já vi, até hoje, na vida!
Uhuuuuu, looov u !!!