Passamos para a segunda metade do ano, sem nenhuma expectativa ou tentativa de melhorias e atualmente convivemos com uma pandemia com o Coronavírus.
O receio da população que enfrenta decepções todos os dias só aumenta com o mercado decadente, sem nenhuma reação perante a crise instalada no país.
Não é fácil relatar situações que enfrentamos ou vivenciamos nos meios de comunicação, as falcatruas que nos impedem de planejar ou sonhar.
Imagine os empreendedores, que são uma camada pequena da sociedade, vendo paralisados seus investimentos devido à situação econômica e pandêmica pela qual passamos. O que fazer então? A maioria da população, angustiada por não ter perspectivas de uma aceleração positiva e com poucas ou quase nenhuma opção no mercado paralisado devido a retração.
O aumento do desemprego e fechamento de empresas tem o crescimento maior que todos os índices de inflação, com trajetória inversa infinita, sem nenhum controle e interesse.
Sonhar é quase impossível, mas é o que fazemos todos os dias na batalha por justiça e oportunidades a todos os cidadãos.
É preciso tão pouco para muitos terem trabalho digno, moradia, escola, assistência médica, transportes, segurança e tudo que um ser humano tem como em um mundo tão globalizado.
Deixar de relatar uma realidade tão atual é como ignorar o que está acontecendo ao nosso redor, sem ter nenhuma conclusão para eliminar esse vírus que fez o mundo repensar como será o recomeço do novo futuro.
Juntos Venceremos!