Esportes

Real Madrid não espera renovar contrato e Pepe pode ir para o futebol chinês

Completando seu décimo ano no Real Madrid, tudo indica que o zagueiro luso-brasileiro Pepe está com os dias contados na equipe merengue. De acordo com o jornal espanhol AS, a equipe não renovará com o jogador, que será mais um a se transferir para o futebol chinês.

Com contrato até junho de 2017, precisamente quando completa dez temporadas na equipe, Pepe estará sem vínculo a partir do dia primeiro de julho e algumas equipes chinesas vêm demonstrando o interesse no zagueiro.

A principal oferta foi dada pelo Hebei Fortune, equipe treinada pelo chileno Manuel Pellegrini, que ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) anuais para o zagueiro – quase três vezes mais o que ele ganha no Real Madrid.

Caso se transfira para o Hebei, Pepe poderá fazer companhia para o brasileiro Aloísio "Boi Bandido", ex-São Paulo e Shandong Luneng, o argentino Ezequiel Lavezzi e o costa-marfinense Gervinho.

Além da proposta da equipe de Pellegrini, o Guangzhou Evergrande, treinado pelo campeão mundial Luiz Felipe Scolari, e o Shanghai SIPG, dirigido pelo português André Villas-Boas, também se interessaram por Pepe.

Fora dos gramados desde o dia 10 de dezembro, quando lesionou a panturrilha na partida contra o Deportivo La Coruña, o zagueiro ainda não atuou em 2017. O Real Madrid segue na liderança do Campeonato Espanhol, mas acabou eliminado na Copa do Rei pelo Celta de Vigo.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos