Pedro Felyx Barbosa dos Reis, 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30) após ser atropelado na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. A motocicleta em que a vítima estava foi atingida pelo carro Siena de Reginaldo dos Santos Alexandre, 36 anos, na tarde de domingo (29).
Além de Felyx Barbosa, Júlio Cesar da Silva Costa também estava na motocicleta quando o motorista do carro os atingiu. Ambos as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e, até a publicação da matéria, não havia informações sobre o estado clínico do segundo ocupante da moto.
Conforme divulgado pelo site Gazeta Digital, a batida ocorreu no bairro Paiaguás, enquanto o carro e a motocicleta seguiam do interior do bairro para a área central. Informações apontam que o motorista do Siena jogou o veículo contra os motociclistas após não conseguir ultrapassá-los.
Com sinais de embriaguez, o motorista do carro fugiu do local, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. No carro, os policiais encontraram diversos cascos de cerveja quebrados.
A batida ocorreu próximo ao motel Kero Mais e foi filmada pelo circuito de câmeras. As imagens mostram o exato momento em que o carro "carrega" a motocicleta e depois foge do local em alta velocidade.