Internacional

Rapaz pode ser punido na Arábia por ‘selfie’ com avô morto

A foto de um adolescente ao lado do avô morto gerou uma onda de críticas em uma rede social e culmunou em investigação criminal na Arábia Saudita. As informações são do site britânico "Metro UK".

Internautas irritados clamaram por investigação sobre a selfie que consideraram "imoral" – e cuja legenda dizia "Adeus, vovô" – e levou funcionários de um hospital a investigar como o jovem conseguiu tirar a foto no quarto do paciente.

"As autoridades de saúde em Madinah estão investigando o caso para avaliar se a selfie foi tirada em um hospital da região", informou o chefe das relações públicas de Medina, Abdul Razak Hafedh.

"Se for esse o caso, certamente tomaremos medidas para impedir a continuidade desse tipo de ato imoral", continuou. Ele afirma que o comportamento do jovem é punível por lei. 

"É uma terrível provocação aos sentimentos dos outros e um flagrante de violação da moral pública", disse ele.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que