Cidades

Rapaz morre ao cair de 5,8m enquanto limpava placas de energia solar

Um rapaz de 23 anos, identificado como morreu após cair de uma altura de 5,8 metros, enquanto limpava e fazia a manutenção e placas de energia solar, em Rondoópolis, a 218 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (20).

A Polícia Civil informou que a vítima estava no telhado de uma mecânica, às margens da BR-364, com um tio, que relatou que o sobrinho pisou em uma telha, que cedeu. Ele caiu e bateu a cabeça.

O Samu foi acionado e, ainda conforme a polícia, constatou a morte. O local foi periciado e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.

“O tio e o sobrinho subiram [no telhad] por meio de uma escada encostada na parede e se deslocaram até o galpão para fazer o trabalho e não utilizavam equipamentos de prodeção induvidual”, consta no registro da polícia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.