Plantão Policial

Rapaz força ultrapassagem, mata motociclista e foge sem ajudar

Na tarde deste domingo (6) um acidente grave deixou uma pessoa morta e três feridos, em Várzea Grande. A colisão frontal aconteceu após o motorista de uma Parati forçar uma ultrapassagem na estrada da Praia Grande e atingir em cheio o motociclista que levava sua esposa e uma filha de 2 anos de idade. Os veículos pegaram fogo após a colisão e precisou do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.  O motorista da Parati fugiu do local sem prestar socorro.

Contudo o motorista foi localizado pela polícia depois do acidente em casa e foi encaminhado a Central de Fragrantes de Várzea Grande. Segundo as informações que constam no Boletim de ocorrência, o motorista Wellison Silva Ribeiro, de 19 anos procurou atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para receber curativos no braço. 

Para os médicos ele disse que se envolveu em um acidente e que não queria remédios porque havia ingerido bebida alcoólica. Os enfermeiros estranharam em chamaram a policia que foi até a casa do rapaz que acabou admitido ter causado a colisão. 

A esposa do motociclista Cláudia Rodrigues, de 19 anos, e a filha de dois anos do casal, que também estavam na moto, foram socorridas em estado grave e internadas no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O piloto Claysson da Silva, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em