Na tarde deste domingo (6) um acidente grave deixou uma pessoa morta e três feridos, em Várzea Grande. A colisão frontal aconteceu após o motorista de uma Parati forçar uma ultrapassagem na estrada da Praia Grande e atingir em cheio o motociclista que levava sua esposa e uma filha de 2 anos de idade. Os veículos pegaram fogo após a colisão e precisou do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. O motorista da Parati fugiu do local sem prestar socorro.
Contudo o motorista foi localizado pela polícia depois do acidente em casa e foi encaminhado a Central de Fragrantes de Várzea Grande. Segundo as informações que constam no Boletim de ocorrência, o motorista Wellison Silva Ribeiro, de 19 anos procurou atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para receber curativos no braço.
Para os médicos ele disse que se envolveu em um acidente e que não queria remédios porque havia ingerido bebida alcoólica. Os enfermeiros estranharam em chamaram a policia que foi até a casa do rapaz que acabou admitido ter causado a colisão.
A esposa do motociclista Cláudia Rodrigues, de 19 anos, e a filha de dois anos do casal, que também estavam na moto, foram socorridas em estado grave e internadas no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O piloto Claysson da Silva, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.