Jonathan Francisco Barbosa de Almeida, de 18 anos, foi esfaqueado após se envolver em uma confusão coma sua esposa de 17 anos e uma vizinha de 30, na rua onde mora bairro Jardim Florianópolis, na madrugada deste sábado (5). O rapaz precisou ser encaminhado até o pronto-socorro para passar por uma cirurgia, enquanto a vizinha foi conduzida a delegacia.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro com uma perfuração profunda na região do abdômen. Ainda consciente ele disse aos médicos que a sua esposa havia atirado contra ele.
Desconfiados de que o rapaz estava mentindo por constatarem que a perfuração aparentava ter sido feita por um golpe de faca, a equipe médica entrou em contato com a Polícia Militar e uma guarnição do 3° Batalhão esteve no local.
Os policiais foram até a residência do rapaz e encontraram uma vizinha. Ela explicou que o jovem chegou bêbado e tentou agredir a esposa, que com medo correu para sua casa. Ainda conforme o relato da vizinha, o rapaz muito alterado arrombou a porta jogando vários tijolos e que um deles acertou a perna. Para conter o jovem, a vizinha pegou uma faca e o golpeou no abdômen.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. O rapaz esfaqueado foi transferido para o pronto-socorro e a esposa não foi encontrada.