Esportes

Rafael Carioca quer vitória sobre o líder para Galo ganhar moral e seguir na luta por objetivo

Com o Atlético lutando em duas frentes, na final da Copa do Brasil e na expectativa de garantir uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro – já que o título é praticamente impossível -, o volante Rafael Carioca acredita que uma vitória diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, no Independência, às 21h, pode dar moral ao time alvinegro para chegar forte na final da Copa do Brasil.

“A vitória traz confiança. A gente sabe do elenco que temos e sempre temos que brigar por algo, sempre vencer. A vitória sobre o Palmeiras embala, empolga a torcida e a gente, temos que vencer para dar moral para enfrentar o Grêmio”, avaliou o camisa 5 atleticano.

No primeiro turno do Brasileirão, quando o Palmeiras também estava em boa situação no torneio, o Galo foi a São Paulo e bateu o rival por 1 a 0, com gol do volante Leandro Donizete. Carioca espera uma grande partida, mas sabe que o Galo tem condições de sair com o resultado positivo para alcançar o objetivo de ficar no G3 e garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

“São os primeiros colocados, sabemos das dificuldades, sabemos que em casa somos fortes. Lá, vencemos. Aqui, temos tudo para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, salientou o meio-campista, que lembra que o Atlético precisa ficar entre os três primeiros.

“Nosso objetivo maior no Brasileiro é ficar em terceiro. A gente sabe que é difícil, são equipes brigando ponto a ponto, tem confronto direto agora. É como falamos, nosso objetivo é o G3, a gente sabe que a Copa do Brasil é difícil, então tem que estar precavido para tudo”, finalizou.

Fonte: Super Esportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos