A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (20), em Água Boa (730 km de Cuiabá) uma força tarefa no âmbito da Operação Sodoma para esclarecer a execução e ocultação de cadáver de um jovem, identificado como Allan Davi Andrade Sousa, de 18 anos. Além de cumprir mandados judiciais de prisão preventiva em aberto. 5 pessoas acabaram detidas.
A ação resultou, também, na localização do corpo da vítima, e na apreensão da arma de fogo, porções de drogas e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
Os suspeitos respondem inquérito instaurado pela Delegacia de Água Boa, de natureza homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e ocultação de cadáver.
Desaparecimento
Allan Davi Andrade Sousa, de 18 anos, era natural do Estado de Sergipe e veio para Mato Grosso junto com seu pai, para prestar serviços em uma empresa de manutenção de asfalto na cidade de Nova Nazaré (796 km a leste de Cuiabá).
No dia 07 de fevereiro o jovem desapareceu, ocasião em que a Polícia Civil foi acionada para apurar o caso, e então iniciaram as diligências, realizadas de forma ininterruptas.
Investigação
A Delegacia de Água Boa apurou que a vítima foi executada de forma cruel, por membros de uma facção criminosa que suspeitaram que Allan Davi pertencia a uma facção rival, e também pelo fato dele ter se envolvido com uma garota que seria mulher de um criminoso.