Nacional

“Queria ter um relacionamento com ela”, diz homem após matar colega de classe

 
— Eu pensei que ia começar a ter um relacionamento com ela. Não havia uma relação direta, só bate-papo. Ela topou ir comigo [para o apartamento]. Não tentei estuprá-la, minha esposa estava trabalhando. Saiu uma discussão em que eu perdi o controle. Ela começou a falar ‘não sei se vai dar certo’, começou a falar umas coisas para mim. Eu não sabia o que estava fazendo, eu não sou assim. Eu botei [o corpo] num pano. Levei para Nova Friburgo, não sabia para onde estava indo. Voltei. Rodei a ilha [do Governador] todinha e deixei o corpo.
 
O corpo foi achado um dia após o desaparecimento, abandonado na praia Ribeira, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Havia hematomas e marcas de estrangulamento. Alcimar disse enforcou a moça com as mãos. Após o crime, ele colocou Pâmela no carro e circulou por cerca de 10 horas. Chegou a Nova Friburgo, na região serrana, e voltou para a capital fluminense. Os investigadores vão apurar se o suspeito teve ajuda de alguém para colocar o corpo na praia.
 
Antes de ser descoberto, o homem, que é casado e tem uma filha de dois anos, chegou a participar de um mutirão na internet em busca de informações sobre o desaparecimento de Pâmela. Ele postou uma foto da jovem e apelou por ajuda sobre o paradeiro.
 
Do R7
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus